Boletins

Informativo 092011


 

PREZADO CLIENTE


 



O certificado digital é um documento eletrônico que possibilita comprovar a identidade de uma pessoa, uma empresa ou um site, para assegurar as transações online e a troca eletrônica de documentos, mensagens e dados, com presunção de validade jurídica

A certificação digital tem trazido inúmeros benefícios para os cidadãos e para as instituições que a adotam. Com a certificação digital é possível utilizar a Internet como meio de comunicação alternativo para a disponibilização de diversos serviços com uma maior agilidade, facilidade de acesso e substancial redução de custos.

Todas as empresas que possui funcionários precisam adaptar-se a esta nova regra, o limite é até 30/12/2011, para os que ainda não adotaram esse procedimento, procurar o Escritório o mais urgente possível. Não deixem para o final do prazo, pode ocorrer imprevistos.



 

DAM - Documento Arrecadação Municipal


Devido as mudanças na Legislação Municipal a partir da competência 07-2011 todo serviço prestado para outra Pessoa Jurídica dentro do município de Mococa será retido, sendo de obrigação do tomador de serviço o recolhimento do imposto.

Após o lançamento no site da Prefeitura será gerada uma guia para recolhimento ( DAM - Documento Arrecadação Municipal ) que vencerá todo dia 15 do mês subsequente. Qualquer dúvida é só entrar em contato com o departamento fiscal.




CARTÃO DE CREDITO X NOTA FISCAL

Saiba como não cair na mira do fisco, entre em contato conosco.

 



 

A comunicação entre cliente e escritório é muito importante.”